Domingo de Páscoa pede um risoto especial

Se você, assim como eu adora um prato diferente, na Risoteria Villa Lobos Campos do Jordão você encontra um cardápio bem variados e, para este Domingo de Páscoa não poderia ser diferente!

A dica é aproveitar o gostoso clima de Outono, em Campos do Jordão, na Risoteria Villa Lobos, que possui um ambiente super aconchegante (e é um convite a uma experiência gastronômica inesquecível), com pratos especialmente elaborados pelo Chef Tércio Raddatz com risotos à base de peixes e frutos do mar.

Para a ocasião, o Chef indica o “Riso Nero de Frutos do Mar” – arroz negro servido com zucchini, tomate sweet grape, lula, camarão e finalizado com polvo grelhado e azeite de hortelã – um dos “queridinhos” do cardápio ou ainda outra especialidade da casa: o “Risoto de Camarão” — servido ao molho de tomates da casa e gorgonzola com azeite de hortelã.

“Nosso segredo de sucesso é unir a qualidade dos ingredientes, o modo de preparo e finalização única que damos aos pratos ao amor pelo que fazemos. Sempre com a missão de proporcionar momentos de alegria e lazer através de deliciosas experiências gastronômicas” – ressalta Tércio Raddatz.

Serviço:
Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsem, 249
Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Horário de funcionamento: e quarta a segunda-feira, das 12h00 às 23h00
Informações e reservas pelo telefone (12) 39220505
Estacionamento no local

Gostou? Então deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!