Grupo Heineken lança primeiro refrigerante Premiun da marca

O que pode surgir da fusão entre a cidade e a natureza? Entre ingredientes naturais e combinações sofisticadas de sabores? E da fusão entre pessoas que rompem padrões e estereótipos e àquelas que abraçam novas indefinições?

Ficou curioso? Sim? A chegada do refrigerante Premium do Grupo Heineken traz um novo olhar para o universo de bebidas: a Clash’d

Mas você sabe o que é a Clash’d?
Clash’d é o primeiro refrigerante brewed – um modo de preparo artesanal, que nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção servejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcante e sofisticados – do mercado brasileiro e conta apenas com ingredientes naturais.

A bebida possui três sabores, sendo eles:
– Maçã golden, hortelã com capim limão;
– Limão siciliano, morango com gengibre;
– Frutas vermelhas com hibisco.
Todos possuem refrigerante brewed, produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo Heineken, em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49.

Gostou? Qual sabor você experimentaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima