Você sabe quais os modelos de jaquetas ideais para o Outono?

O outono chegou de mansinho, com altas temperaturas, no dia 21 de março e, aos poucos começa a dar sinais de que as temperaturas chegarão a ficar bem baixas. E, neste ano, a temporada tem tudo para ser não só elegante, como também moderna e confortável. Então vem comigo e conheça os modelos de jaquetas que já estão em alta nesta temporada de meia estação.

Quimono:

Sabe-se que os kimonos não são exatamente uma jaqueta, mas ela é uma ótima opção de terceira para aqueles dias em que o clima promete um ventinho, mas sem esfriar demais e chega trazendo variados tamanhos e padronagens.

Jaqueta bomber:

Entra ano, sai ano, e a jaqueta bomber segue entre nós! Confortável e quentinha, ela vai do escritório ao happy hour. Não sabe como usar? Basta apostar nas opções com tecidos mais nobres e em cores sólidas e sóbrias, como o clássico preto ou em tons mais vibrantes, que é promessa garantida, com estampas urbanas, modernas e cheias de personalidade.

Jaqueta cropped:

A jaqueta cropped fez sucesso lá fora, e o feito deve se repetir por aqui. Despojada e leve, é uma boa aposta para usar com vestidos midi , que é um dos destaques da temporada, além das peças de cintura alta.

Jaqueta jeans:

Com jaqueta jeans não tem erro: você fica estilosa, se protege do vento e sem aquecer demais. Ela segue firme e forte na moda meia-estação, inclusive com o acabamento tie-dye, que voltou ao foco no verão e não deve ser abolido tão cedo.

Jaqueta biker:

E para finalizar, na onda do bikercore, a jaqueta de couro segue como opção para quem gosta de um visual descolado. Ao contrário do que muita gente imagina, o material não aquece muito, mas protege do vento.

E você, já tem suas favoritas? Qual usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!