Tendência Inverno 2016: Slip Dress

Olá flores do meu jardim!!!
O tema de hoje é nada mais nada menos do que o Slip Dress, tendência do homewear que ganhou as passarelas e as ruas e que depois de muitos anos esquecidos no armário está de volta e desta vez voltou para ficar tornando-se promessa para o inverno 2016.

Este estilo surgiu na década de 90, vinda do grunge e, em muitas ocasiões deixava as mães de cabelos em pé ao ver suas filhas saindo de casa com as camisolas de cetim, muitas delas vindas de suas avós e irmãs.

E para esta temporada grandes grifes como Calvin Klein, Marc Jacobs, Chanel, Givenchy entre outras já aderiram ao Slip Dress (como são chamados os vestidos que se parecem muito com as camisolas).

Realmente eles se parecem muito, mas não são. Feitos de tecidos leves como a seda e o cetim, podem ou não possuir rendas e não têm ziperes, fechos ou botões. É simples, barato e muito sexy.

Porém, o grande desafio é saber combinar o Slip Dress com as peças certas. Para tirar o ar de pijama do vestido, invista sempre em acessórios, combine a peça com sobreposições modernas como jaquetinhas de couro ou ainda com camisões amarrados na cintura.

O styling fica por conta do que você deseja. O importante ao montar o seu look é prestar muita atenção ao caimento, na qualidade do tecido e não esquecer de um belo par de salto alto. Você vai arrasar!

Agora é com vocês! Deixem seus comentários dizendo o que acharam ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br

Até amanhã com mais novidades. Kisses!!!