Indústria da Beleza Capilar realiza evento de lançamentos para o consumidor final

A empresa, com sede em São José dos Campos/SP, focada para o público cabeleireiro profissional realiza na próxima segunda-feira, 22 de abril, evento de lançamento para o mercado, incluindo o consumidor final

Na próxima segunda-feira, 22 de abril, das 16h às 21h, a empresa de cosmética capilar genuinamente brasileira, a Raiz Latina, promove um evento para profissionais da beleza e pela primeira vez, para o público consumidor. Na ocasião, será apresentada o lançamento dos produtos:

OFF (Elixir de Carvão): desenvolvido para “desligar” todas as impurezas do cabelo, com o objetivo de remover metais pesados e promover o desemborrachamento dos fios, removendo todo o aspecto elástico dos cabelos, além de reconstruir a fibra capilar. Conta com um elixir de carvão ativado que remove as impurezas acumuladas nos poros do cabelo promovendo limpeza profunda, além do vinagre de maçã, que realinha as escamas capilares, evitando que o cabelo perca nutrientes, prolongando o efeito de tratamentos capilares.

ON (Reposição Lipídica): desenvolvido para “ligar” todos os nutrientes que o cabelo precisa, trazendo vitalidade e força, com a finalidade de repor toda a carga lipídica perdida nos processos químicos. A máscara capilar conta com uma variedade de óleos e manteigas vegetais que nutrem o cabelo e resultam em maciez e brilho. Sua composição conta ainda com ácido lático, responsável por “acidificar” as madeixas, selando as cutículas e segurando toda a nutrição obtida no tratamento.

Vale ressaltar que, ambos os produtos são da linha premium da Raiz Latina, foram desenvolvidos para a recuperação dos cabelos após processos de descoloração e alisamento e são enriquecidos com ativos sustentáveis e tecnológicos que cuidarão dos fios e entregarão proteção, maciez e resistência.

Sobre o evento

A CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos, recentemente esteve em Paris, Milão e Londres para conferir as últimas tendencias do mercado de beleza e foi lá que tomou a decisão de lançar seus produtos para o consumidor final.

“Nos lugares que estive na Europa vi muita divulgação e demonstração em eventos para todo o mercado consumidor, incluindo a sociedade. A Raiz Latina é a primeira indústria brasileira a fazer a campanha de divulgação para todo o mercado, do salão de beleza ao cliente final”, explicou.

Entre os cabeleireiros participantes do evento estarão: Eduardo Lameu, Andréa Doria, Naiara Bonfim, Débora Del Corto e Threicy Kelly (cabelos afro), não podendo faltar a presença da parceira da Raiz Latina, a ONG Casa Rosa que confecciona perucas para mulheres em tratamento de câncer.

O lançamento ON e OFF contará ainda com coquetel e também com palestras para os profissionais cabeleireiros e distribuidores. Para os convidados, haverá ações de encantamento e de participação para quem quiser experimentar os produtos On e OFF durante o evento. Na ocasião, ainda haverá uma demonstração dos perfumes da marca Gettes, lançados pela empresária e filha de Telma dos Santos, Paola Pocardich.

O evento acontecerá no centro técnico de beleza da Raiz Latina, que fica na zona sul de São José dos Campos, onde a CEO receberá cabeleireiros, técnicos, profissionais da beleza, distribuidores, empresários, autoridades e convidados.

E ai, o que acharam da novidade?