Inverno 2016 traz de volta as roupas de veludo

Olá bloguetes queridas!
Com a chegada do frio – que este ano veio mais cedo – os looks do dia a dia mudam e cá entre nós, o inverno é uma estação onde as pessoas se arrumam mais, se perfumam mais e ficam mais chiques, não é mesmo?

Simmm, é verdade! As peças invernais são mais glamurosas, chiques e com elas é possível criar um mix e uma produção bem bacana de inverno, e em especial se você tiver peças de veludo no guarda-roupa (que foram muito usadas nos anos 80, com a era Vitoriana) e, que voltaram a ser uma grande tendência nas ruas na temporada 2016.

As peças de veludo ressurgem em versões descomplicadas e com uma alternativa mais cool, com produções que vão do dia à noite, sem que seja feita nenhuma alteração no look. Além disso, as peças de veludo também podem ser usadas sem que você se sinta em um filme de época incorporando-o de uma forma inesperada como por exemplo uma blusa de veludo molhado ou opaco com uma calça jeans surrada.

Mas…se você é daquelas que gosta de ousar um pouco mais, vale encarar um look mais chique, dando um arremate com bordados, brilhos e acessórios poderosos e glamurosos, sempre apostando no potencial incrível desta tendência!

E a dica? Fica por conta de procurar sempre peças mais inusitadas como os conhecidos tops de alcinha, shorts, bodies, macacões, saias, entre outros.

Agora é com vocês! Deixem seus comentários dizendo o que acharam ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br

Até amanha. Bye Bye!!!