Os tricôs oversized ganham destaque nesta temporada

Os tricôs oversized estão ganhando cada vez mais destaque por possuir um estilo despojado, mas que ainda assim são perfeitos para serem usados em visuais requintados e dignos de uma moda de rua!

E dentro de todas essas possibilidades infinitas que existem, usar as peças de tricô e transformá-la em algo extremamente fashion é maravilhoso! Brincar com os estilos, sabe?

Se você deseja usar um tricô com xadrez, apostar em uma saia de tule ou até mesmo um bucket hat poderoso pode trazer uma estética ousada e perfeita para as pessoas que buscam ousar.

Já para quem quer aproveitar ao máximo da silhueta, apostar em saias midi, calças skinny ou até mesmo saias longas pode ser uma ideia genial. Ah, e vale a pena também mergulhar em estampas como animal print ou versões gráficas.

E quando se trata de visuais práticos e requintados? A aposta é no monocromático, como o preto, o caramelo e até mesmo o vermelho – opte por visuais mais intensos, sempre!

Por outro lado, se a ideia é fugir da sobriedade, traga visuais mais cheios de vida. Brinque com cores intensas como amarelo, azul e vermelho – pode ser uma opção divertida. Mas, se você ainda desejar usar algo um pouco mais despojado e ideal para passeios diurnos, um macacão pode ser a peça que faltava para harmonizar com o tricô e deixar tudo ainda mais cool.

Gostou do tricot oversized? Você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!