Muscle Tee – a nova queridinha da moda

Ela se chama Muscle Tee (camiseta músculo) e tem esse nome por parecer-se com as regatas em malha muito usadas nas academias, para a prática de musculação. E você já deve ter se deparado com esse modelo em alguns lugares por ai mas não se atentou de que ela pode ser um verdadeiro coringa em seu guarda-roupa.

Essa mistura de camiseta com regata rendeu uma peça que é muito estilosa e traz um visual mais despojado, que pode ser usada em trajes mais casuais, pantalonas, modelos skinny, calça jeans ou ainda para ir para o trabalho ou em combinações mais sofisticadas, para eventos mais formais.

Essas camisetas foram idealizadas pela marca novaiorquina Frankie Shop e logo, diversas outras marcas inspiraram-se e criaram modelos parecidos com pequenas diferenças, sempre mantendo o charme e as ombreiras, que tiram qualquer produção do óbvio.

Agora uma dica: aposte nas cores neutras como o preto e o branco e use-a por dentro da calça, pois isso deixará seu look mais arrumadinho. Um cinto ou um lenço amarrado também podem dar um toque a mais. Se a parte de baixo também for neutra e com pouca informação, você chamará mas atenção para a parte dos ombros, pois essa é a ideia da Muscle Tee.

Ah, e você ainda pode usá-la com um colar mais extravagante ou ainda com maxi brincos, pois fica mais estiloso!

E ai, vai aderir a essa moda você também? Deixe seu comentário

Beijinhos e até a próxima!!!