Lançamento: Gucci Bloom Acqua di Fiori, de Gucci Bloom

Nas ligações reunidas na espontaneidade e alegria da juventude, as amizades femininas rapidamente se tornam inquebráveis para suportar o tempo. Suas verdadeiras conexões são reveladas em um novo capítulo de Gucci Bloom. Uma fragrância fresca e verde, criada a partir do aroma original, Gucci Bloom Acqua di Fiori que comemora a vitalidade e a energia da juventude e da amizade. Inspirador e luminoso, o perfume transporta para transmitir a beleza da inocência inconsciente.

A fragrância
A nova fragrância de Alessandro Michele foi concebida pelo mestre perfumista Alberto Morillas e se mantém fiel aos ingredientes altamente concentrados de Gucci Bloom, que recordam o perfume de um jardim florescente, que têm um aroma fresco, verde claro.

Seu cheiro mantém o florescimento original da Bloom misturado em uma expressão olfativa distinta. Intensamente verde e fresco, a nova combinação aquosa de Galbanum verde e, delicados brotos de Cassis abre as notas mais importantes. O tom almiscarado das folhas de Galbanum acentuam a delicada pitada de brotos de Cassis. O coração apresenta os botões Jasmine, Rangoon Creeper e Tuberose e, sua base sensual de almíscar e sândalo transmitem calor e profundidade. Juntos, as notas do redemoinho de perfume em uma cachoeira floral, trouxeram vida na campanha.

A embalagem
Refletindo Gucci Bloom, a embalagem exterior da Acqua di Fiori é embelezado dentro e fora com a estampa Herbarium em um novo tom verde. O padrão de folhas toile de jouy, ramos de cereja e flores é moldado em preto, e também é representado no rótulo da garrafa de rosa pálido. A cor reflete as notas do aroma e sua mensagem de energia e frescura.

A campanha
A celebração de Gucci Bloom Acqua di Fiori da vitalidade e da energia da juventude é representada por um mundo onírico. Para a campanha dirigida por Glen Luchford, amigos da Casa e depoimentos, Dakota Johnson, Hari Nef e Petra Collins mostram seu vínculo especial entre si. Eles se deleitam com a beleza e o renascimento da natureza ao nadar ao entardecer em um lago reluzente cheio de flores e juncos.

O perfume pode ser encontrado em dois tamanhos e valores:
– 50ml: R$ 557,00
– 100ml: R$ 752,00

Gostou do lançamento da Gucci Bloom? Você usaria a fragrância? Deixe seu comentário!

Beijinhos e até a próxima!!!!