La Clofit apresenta nova coleção de calças leggings

A La Clofit, marca que dá liberdade e leveza à multiplicidade, apresenta sua nova marca de light fitness do mercado. Os modelos de calças são ideais para serem usados por todas as mulheres que pretendem encontrar o seu ideal.

Com tecnologia de ponta, permite que as peças tenham poucas gramas de peso e, alinhadas à moda internacional, as leggings e corsários, contam com design diferenciado para agradar mulheres de todas as idades. As peças contam com diferentes alturas no cós (entre mais baixas, intermediária e altas) que proporcionam compressão para perfeito ajuste no corpo, além de bolsos para guardar objetos com total segurança.

A paleta de cores brinca com os tons brilhantes, como coral, prata e preto, além da estampa de listras e flores e das tradicionais lisas como mescla, marinho, vermelha, preta e pink. Detalhes fazem com que as leggings e corsários tenham um charme diferenciado, podendo ser usadas tanto dentro quanto fora do ambiente fitness, atendendo a todos os estilos e práticas esportivas e de lifestyle.

 

Gostaram da nova coleção da La Clofit? Qual das opções você mais gostou? Deixe seu comentário

Beijinhos e até a próxima!!!