Savoy Excellence Campos do Jordão celebra os 65 anos de Bossa Nova

Theresa Dalme & Sergio Bello se apresentam no Hotel Savoy Excellence, numa deliciosa homenagem reunindo os grandes clássicos da Bossa Nova. Evento é aberto ao público

Para comemorar os “65 anos de Bossa Nova”, a diretora artística do Savoy Arts, a cantora e compositora Theresa Dalme, convidou o violinista Sergio Bello para um ‘duo’ ao vivo em grande estilo neste sábado (7), às 19h, no Hotel Savoy Excellence em Campos do Jordão. A apresentação, aberta ao público, acontece no Lounge da Recepção.

O repertório inclui clássicos como Chega de Saudade, Garota de Ipanema, Wave, Samba de Verão, entre outros. “Uma noite especial para marcar a data da melhor maneira: cantando clássicos inesquecíveis que ultrapassam gerações”, ressalta Theresa.

Theresa Dalme
Diretora artística do Programa Musical Cultural “Savoy Arts”, do Hotel Savoy Excellence é cantora, compositora e professora de canto, estudou música na Universidade de Música Tom Jobim /SP, e atualmente é pós-graduada no Curso Canto Popular. Iniciou na música no coral da escola aos sete anos de idade, gravando disco e se apresentando em várias cidades. Participou dos musicais “Pocket Broadway”, “Os Lusíadas” e ” Eu sou o Samba” e carrega na bagagem uma extensa lista de participações em CDs e shows ao lado de renomados artistas.

Sergio Bello
É músico, arranjador e produtor musical há mais de 30 ano. Já esteve ao lado de Toninho Horta, Roberto Menescal, Paulo Moura, Lô Borges, Maria Alcina, Lenine, Jorge Versilo e Amelinha, entre outros. Tocou no Projeto “Boleros com Bossa” de Roberto Menescal – de 2007 a 2009 – e o acompanhou na Turnê Mundial por seis shows na Comemoração de 50 anos da Bossa Nova.

Serviço:
Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão
End.: Rua Joaquim Pinto Seabra, 209
Vila Everest – Campos do Jordão/SP
Data: 07 de outubro de 23
Horário: 19h
Entrada franca
Informações: 3663-3155