Save My Bag: uma marca sustentável brilha no SouBio Experience

A marca de bolsas italianas Save My Bag chegou ao Brasil em 31 de agosto, inaugurando seu Espaço Concept no Shopping Anália Franco, zona leste de São Paulo.

Com fábrica em Bergamo, norte da Itália, a marca produz bolsas totalmente laváveis à mão, à prova de chuva, levíssimas e confeccionadas sem a menor sombra de crueldade animal – por não serem de couro nem levarem qualquer adereço de origem animal. Todas as bolsas são confeccionadas em tecido poli-Lycra® (mais leve do que o neoprene) e podem pesar até 300 gramas, mantendo resistência e formato original.

Essas características fizeram diferença para que a marca fosse convidada a expor no evento SouBio Experience que acontece em Florianópolis, nos dias 5 e 6 de outubro, no Casarão Top Market, reunindo marcas ligadas a sustentabilidade de todo o Brasil, dos mais diversos segmentos, com foco em apresentar inovações .

Sobre a Save My Bag
A Save My Bag é uma marca que está presente em 11 países como França, Japão, República Tcheca, México, Espanha, Austrália, Turquia, Tailândia, entre outros mercados, além da Itália, o berço da marca e da produção. Se destacando como queridinha das influencers europeias, já estrelou em produções de Patricia Field (costume designer de O Diabo Veste Prada, Sex in The City, entre outros) levando feminilidade e informação de moda em seu design.

Vai ao evento para conhecer a marca que já fez história em 11 países? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!