Authentic Beauty Concept lança produto exclusivo para loiras

O Shampoo Cool Glow Cleanser tem fórmula vegana e protege os fios contra o amarelamento

“A Authentic Beauty Concept foi inspirada em cabeleireiros, artistas e pessoas que compartilham os mesmos valores. Queríamos encontrar uma série de produtos para o cabelo que se encaixassem em nossas crenças e que fossem fiéis a nós. Algo honesto, natural, simples e feito com ingredientes selecionados. Nós queríamos criar algo autêntico, algo que as pessoas pudessem se identificar”.

Pensando neste conceito, a marca de haircare, acaba de lançar no Brasil o shampoo Cool Glow Cleanser para complementar o portfólio da linha GLOW, específica para fios coloridos e pensada para ajudar a neutralizar os tons amarelados que aparecem nos fios loiros, além de realçar os reflexos naturais.

A linha faz parte dos produtos premium, são veganos – registrados pela Vegan Society™ e certificados pela PETA – possuem fórmulas e ingredientes cuidadosamente selecionados e foi desenvolvido com uma composição exclusiva, sendo um dos ingredientes, o extrato de batata doce roxa, rico em antocianinas – um poderoso antioxidante vegetal que reduz inflamações e indicador de pH.

Para uma experiência sensorial completa, também é possível ir até um salão parceiro realizar o “memento”, um tratamento especial com a linha completa, composta por 5 produtos que contém tâmara e canela nas formulações, para realçar os cabelos coloridos, oferecendo um brilho natural.

O produto (Cool Glow Cleanser – 300ml) estará disponível no www.clubedocabelopro.com.br a partir de maio com o valor sugerido de R$ 195,00

Gostou da novidade da Authentic Beauty Concept? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!