São José dos Campos recebe primeira edição do “Vale Nutri Evolution”

São José dos Campos recebe, a primeira edição do “Vale Nutri Evolution”, um mega evento que reunirá um time de primeira em diversas áreas da saúde. O evento acontecerá no Hotel Nacional Inn

Com presença confirmada do nutricionista Daniel Coimbra, um dos mais respeitados nomes da atualidade, São José dos Campos recebe a primeira edição do “Vale Nutri Evolution”, que acontece no dia 10 de junho, no Hotel Nacional Inn, das 8h às 19h.

“Com a Covid, as pessoas começaram a se preocupar mais com a imunidade. Passaram a buscar qualidade de vida, um envelhecimento saudável, mais disposição e não apenas por questões estéticas”, ressalta Thayse Ferreira Villalta, responsável pelo evento.

Além disso, a nutrição contribui para um melhor rendimento no trabalho e no desenvolvimento escolar, assim, como é uma importante aliada no combate de inúmeras alergias alimentares.

Palestrantes:
O evento ainda terá outros renomados profissionais das áreas de nutrição, saúde, estética, empreendedorismo e redes sociais como Bruno César, Maurício Marques, Cíntia Rodrigues, Michelle Sampaio, Vitória Brenda, Vitor Brandão, Sabrina Amabili, Thayse Villalta e Gabriela Junqueira, que juntos proporcionarão uma grande oportunidade de capacitação e aprendizado no mundo da nutrição e saúde.

Gostou? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!