Shorts: garanta um visual mais estiloso nesse inverno

Com as altas temperaturas nesse últimos dias de inverno, os shorts têm se tornado uma peça fundamental no guarda-roupa feminino e são uma ótima aposta para elaborar aquela composição de arrasar, usando as peças certas, montando o look perfeito, com combinações que valorização o seu estilo. Você que saber quais são elas? Então vamos lá!

Short com blazer
Quando falamos de blazer, falamos de um clássico,  uma peça única, cheia de charme, que se adequa a qualquer produção, de preferência, em tons neutros, como branco, preto ou bege. Você pode usá-lo com um top ou um lindo bodysuit e para dar um toque final super elegante, um belo salto não pode ficar de fora!

Paper bag short
Está alternativa traz um visual moderno e com grande destaque. Use e abuse de um bonito top, uma charmosa blusa de gola alta ou aí da com uma jaqueta de couro. Fica incrível!

Short de couro
E como falamos de couro…o short de couro é uma peça meia eclética e não poderia ficar de fora d essa lista. Você pode apostar nessa peça, sempre que quiser, com um super, blusa de malha e até mesmo com um charmoso sobretudo. Ah, não esquecendo de finalizar com uma bota ou ainda com um salto alto.

E você? Com qual produção sairia? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!

* Criação da foto principal: David F. Palma