Saiba quais são as tendência em sobrancelhas

Olá bloguetes do meu coração!!! Bom dia…
Quem assiste aos diversos programas de televisão ou fica antenado, pela internet, no que acontece no mundo da moda e da beleza  já deve ter visto por ai algumas de nossas musas arrasando no quesito sobrancelhas (que são consideradas a moldura do olhar e muitas vezes podem dizer tudo sobre a personalidade de quem adere a um modelo das muitas opções que temos hoje).

Pois bem! Para a especialista em estética e fundadora da rede Sóbrancelhas, Luzia Costa, é muito importante ficar atento ao desenho escolhido, pois ele valoriza o formato do seu rosto ou envelhece o aspecto da face mesmo em uma pessoa mais jovem.

Mas… e quando o assunto são os designs escolhidos pelos famosos e você acha o máximo… Ai você se pergunta: será que se eu ficaria bem com a sobrancelha igual a dela? Antes de tomar qualquer atitude (que você possa se arrepender depois) confira abaixo algumas dicas dae Luzia Costa para reproduzir o formato que melhor se adequa ao seu olhar.

Cara Delevingne: além da beleza, o detalhe que chama atenção na modelo britânica são suas sobrancelhas grossas e volumosas. Luzia Costa afirma que esse modelo de design é indicado para quem deseja deixar o olhar bem marcante. “Nesse caso, a manutenção dos fios é tão importante quanto em qualquer outro design. Ter sobrancelhas grossas não significa deixar de fazê-las ”.

Angélica: a apresentadora já passou por diversas mudanças no design das sobrancelhas, mas atualmente opta por um formato levemente arqueado. “Este é um design bastante procurado pelas mulheres, mas é importante que ele esteja sempre de acordo com o rosto e respeite o formato original dos fios, para evitar um ar artificial”.

Christina Aguilera: a cantora, que sempre optou por um design mais fino, resolveu nos últimos tempos deixá-las um pouco mais grossas. “É preciso ter bastante cuidado nesse caso, pois é necessário respeitar as proporções da face para não afetar a harmonia. Além disso, na tentativa de afinar o desenho, podem ocorrer algumas falhas”.

Maria Julia Coutinho: a jornalista opta por um formato mais tradicional, deixando os fios com um design reto. “Esse costuma ser o mais procurado entre as mulheres, por deixar o aspecto do olhar mais neutro, além de trazer um aspecto mais natural”.

Juliana Paes: com uma beleza marcante, a atriz adota um desenho mais grosso e levemente arqueado, deixando o olhar ainda mais destacado.  “Esse formato é ideal para valorizar a maquiagem, mas sempre respeitando as proporções da face”.

Encontrou? Agora é só seguir linda e sorridente com a sua nova sobrancelha!

By! See you tomorrow!