Moda: Invista no look de Carnaval

Quem gosta de carnaval já está liberado para pensar nos looks, makes e acessórios que serão tendência nesta temporada. Foliões animados que buscam fantasias clássicas para as festas e blocos não faltam, mas vale investir também em batons super criativos, como no caso dos metalizados, sombras mega coloridas e os tradicionais acessórios como chapéus, tiaras, tinta spray, muito glitter, adesivos de pedrarias, entre outras centenas de opções que existem por ai.

Agora é só se produzir e sair por ai curtindo estes dias de Carnaval, que prometem!!!

Moda
Unicórnio: a fantasia de unicórnio está entre as mais procuradas para o carnaval 2018. Saias de tule, tiaras com flores, chifres, brilho e muito colorido, irão transformar este animal mitológico na grande sensação entre os foliões. Para esta produção, vale lembrar que não pode faltar muita sombra rosa, lilás e tons pastéis.

Flamingo: os flamingos, que foram uma forte tendência no Carnaval 2017, voltam com tudo neste ano. E para a composição deste look também não pode faltar os acessórios, além das tradicionais sombras pink e em outros tons de rosa e um delineado bem Sharp, que irão ajudar na criação da forma do animal.


Sereia: a fantasia de sereia ou sereismo, também tende a chamar muito a atenção das foliãs de plantão, pois os looks aparecem com tudo nas tiaras, maquiagem, peças de roupas exclusivas e elaboradas, bolsas e até esmaltes. Para reproduzir a sereia que existe dentro de você, invista em sombras em tons de azul, como o turquesa, além do verde e do roxo. Faça tudo pensado no que remete ao fundo do mar. Se você sempre sonhou em ser uma sereia, não desperdice esta oportunidade!



Fantasias com flores e frutas: são ideais para quem não gsta de se fantasiar muito, porém, são alegras e coloridas. Para montar este look, você pode usar tiaras, chapéus, viseiras, bonés e peças de roupas, do seu próprio guarda-roupa, com estampas de flores e frutas e curtir o carnaval linda, leve e solta!

Meia arrastão decorada: com pedras e flores, irão deixar qualquer produção mais elaborada e criativa e serão uma excelente opção se você for ao baile ou aos blocos de rua fantasiada de unicórnio ou flamingo. A meia dará um acabamento maravilhoso ao look!

Estilo malandra: este look também aparecerá fortemente entre as folias e plantão. É só colocar um shortinho sporty, arrasar nas tranças e escolher um top ou uma blusinha mais sensual. Porém, para usar esta tendência, não pode falta atitude.

Além das fantasias citadas acima existem outras opções que estão sendo muito procuradas como as fantasias de enfermeira, super-heróis (super-man, homem aranha, homem de ferro, entre outras), além dos personagens: Mario Bros, Chapolin Colorado e estrelas do filme da saga Star Wars.



E ai, gostaram das sugestões? Qual look você usaria? Deixe suas sugestões e comentários.

Beijinhos e até a próxima…