Look do momento: coque baixo

Olá bloguetes queridas!
O coque sempre foi um dos penteados mais democráticos e versáteis que existe até hoje porque pode ser usados de várias formas e em diversas ocasiões apos surgir nas passarelas internacionais de inverno seguindo como uma das principais tendencias para esta temporada.

Abaixo dou várias opções de se usar este penteado tão democrático, que pode ir de um modelo mais despojado a um mais requintado. Confira!

Mais volume
O coque baixo com os fios repartidos ao meio dá uma boa dose de volume. Para conseguir este efeito use as mãos para soltar algumas mechas ao redor da cabeça após prender os cabelos, deixando as orelhas aparentes, pois desta maneira você estará passando uma imagem confiante. É uma pequena diferença que faz com que a produção pareça mais delicada.

Com tranças laterais
Uma outra opção é fazer tranças laterais (antes de montar o coque) e prendê-las com elástico e incorporá-las ao coque na altura da nuca. Algumas famosas como Jennifer Lawrence, Michele Lea e Taylor Swift adoram usar esse visual em eventos.

Com mechas trançadas
A brincadeira das tranças é muito democrática e estilosa. Para criá-la não tem mistério: faça uma trança lateral próxima a orelha até o final e finalize com um elástico, enrole em formato de coque e incremente com uma presilha. Quanto mais cheio e volumoso for o cabelo, mais bonito ficará o penteado.

Outras duas opções muito modernas são o coque com risca trançada com tranças bem finas e embutidas que dão um toque original ao coque clássico e, o coque banana baixo e camuflado que deixa qualquer look mais sofisticado.

Gostaram das opções de coques? Então deixe seu comentário ou envie um e-mail para blogdaveri@blogdaveri.com.br. Terei o maior prazer em responder!

Beijos e até a próxima!