Lançamento: Verão Osklen 2020

No último sábado, 03 de agosto, a Osklen lançou, em uma festa, no rooftop do Hotel Janeiro, a coleção de Verão 2020. O local foi o responsável pela inspiração da nova temporada da marca, que leva o mesmo nome.

O evento contou com a presença do diretor criativo da marca, Oskar Metsavaht, Caetana Metsavaht (filha de Oskar), Juliana Suassuna, estilista da marca, entre outros convidados como Constanza Pascolato, Lilian Pacce, Maria Whitaker, Taina Muller deram ao evento um brilho a mais.

SS 20 – Janeiro
Janeiro evoca a vibração e o Joie de Vivre, do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. O contraste entre a metrópole e a natureza, o concreto e a praia, refletem o lifestyle proposto por Oskar Metsavaht, que extrapola a moda e ganha uma nova plataforma de expressão, o Hotel Janeiro.

O frescor das tardes de verão e o mergulho nesse cenário urbano tropical onde encontra-se o hotel Janeiro foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas.

Trabalhando com esse repertório estilístico, Caetana Metsavaht, representante genuína desse lifestyle e filha primogênita de Oskar, teve seu debut ao criar sua primeira coleção cápsula para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna. Todo o processo se desenvolveu no estúdio da marca em NY. Ao lado de Oskar, Caetana colabora na esfera criativa da Osklen, dedicando o seu olhar ao estilo da marca em todas as suas plataformas: da coleção às campanhas.

Confira abaixo as fotos dos convidados vips do evento

* Fotos: Miguel Sá

Gostaram da festa de lançamento da coleção Verão 2020 da Osklen?

Beijinhos e até a próxima!!!