Lançamento Kipling: Linha Mirage

Modelos trazem combinações de cores que refletem as tendências do outono/inverno

Olá meus amores!
Hoje vamos falar sobre o lançamento da linha Mirage, da Kipling!!! O jogo de cores da nova linha possui uma paleta que reflete algumas das tendências da estação como o modelo com fundo azul petróleo que ganha vida nova com a composição geométrica em losangos, desenvolvida em tons de inverno ultra sofisticados e modernos como o roxo e o azul piscina e para finalizar, toques de preto que conversam com as produções mais elegantes.

E para os momentos mais sóbrios? A linha traz uma estamparia em grafite, com leve aspecto metalizado esverdeado, que é maravilhosa e ideal para fazer parte de momentos inesquecíveis ou ainda compor um look de trabalho, que pede maior formalidade.

A Mirage oferece para as amantes da marca (assim como eu) versões inéditas de mochilas, bolsas e acessórios com estampas exclusivas que irão combinar estilo e funcionalidade, além de facilitar o seu dia a dia com um toque que remete ao contemporâneo. Ah, e ainda tem a bolsa térmica (perfeita para ser levada para o trabalho com a refeição do dia) e a clássica mochila City Park (ideal para o passeio do final de semana).

* Todos os modelos estão disponíveis nas lojas físicas e e-comerce

E ai, gostaram do lançamento? Qual modelo você usaria? Deixe suas sugestões e/ou comentários.

Beijinhos e até a próxima!!!