Lançamento Hugo Boss: Boss Bottled Tonic

Olá meus amores!
Esta semana teremos alguns lançamentos de produtos super bacanas aqui no Blog, começando pela nova fragrância fresca: o Boss Bottled Tonic, de Hugo Boss – que revela uma nova faceta da masculinidade moderna e que convida o homem atual a aproveitar um momento para reorientar seu caminho para o sucesso.

Impulsionado, dedicado e apaixonado pelo sucesso, Boss Bottled Tonic encapsula essa necessidade do homem de hoje e através de sua exclusiva assinatura olfativa, capacita-o a atingir seus objetivos. A fragrância é uma mistura elegante de notas sofisticadas de cítricos, especiarias e madeiras que trazem uma dimensão mais leve e refrescante para a fragrância clássica.

A fragrância
Aberta com toranja picante, laranja amarga e mistura de limão com maçã, oferece um impulso de frescor e brilho dinâmico. Com a introdução do gengibre, uma forte efervescência traz uma vitalidade inesperada para o frescor da fragrância. Ao mesmo tempo em que realça o trio dinâmico de cravo, gerânio e canela encontrados no coração do clássico, o gengibre acrescenta um novo elemento exclusivo à mistura, destacando o composto, bem como o homem que o usa.

E para finalizar e manter a qualidade refinada do amadeirado encontrado na fragrância clássica, a nobre insinuação de vetiver, evoca também a riqueza da terra, trazendo vida à autenticidade e aos valores do homem de hoje, que o colocam onde quer que o dia dele possa levá-lo.

A campanha

A nova campanha para Boss Bottled Tonic foi capturada pelo fotógrafo Cliff Watts e retrata o homem de hoje e os valores pelos quais ele vive: coragem, força e integridade. O resultado é uma coleção de imagens que ressoam com uma perspectiva atualizada, pronta para o sucesso.

Gostou do lançamento da Hugo Boss? Deixe sua sugestão e comentários

Beijinhos e até a próxima!!!