Festas Juninas, Julhinas, Agostinas? Arrase nos looks!!!

Junho já está acabando, porém, as  tradicionais Festas Caipiras estão ai e em alguns casos adentram nos meses de julho e, em alguns casos, até em agosto e acontecem em todos os lugares como igrejas, escolas, clubes, entre outros e o melhor de tudo: aquele friozinho de inverno que é tudo de bom! Entre as delícias podemos citar as comidas e bebidas típicas caipiras, barracas de jogos como tomba lata, boca do palhaço, pescaria, entre outras conhecidas brincadeiras como o Correio Elegante.

Agora, se você tem dúvida do que vestir para ir a uma festa junina, dá só uma olhada nos looks que separei e escolha o modelo que mais gosta, pois é tempo de celebrar o São João e arrasar por ai!!!

Se a idéia é usar o traje à caráter, o tradicional vestidinho caipira, muito babado e xadrez poder ser incluídos na sua lista, pois as festas juninas são os lugares ideais para usar este tipo de look e você pode se jogar de verdade neste estilo.

A camisa xadrez aberta é estilosa e confortável e é uma das peças mais usadas nas tradicionais festas juninas e o melhor, você tem a opção de escolher os modelos mais larguinhos e jogar por cima de qualquer peça que vai ficar show!!! Já a camisa xadrez fechada dá um aspecto mais arrumadinho para o look…

Para aquelas que querem ousar um pouco mais, a camisa xadrez oversized faz a função de vestido e é uma ótima opção para que adora uma t-shirt dress, não é mesmo?

A saia rodada também é um modelo muito usado nas festas caipiras e não pode estar de fora, ficando no meio termo, entre o look tradicional e o urbano. Se esta for a sua escolha você pode apostar na saia rodada com uma camisa e usar e abusar de tules e lacinhos!!!

O vestido florido encanta e é uma ótima saída para quem quer, de alguma forma, representar os trajes típicos juninos, sem contar que fica super, ultra, mega charmoso!!!

O jeans é tradicional e oferece várias opções: camisas, vestidos, calça e jaqueta, sendo uma boa aposta para quem quer curtir o arraià em um estilo mais country.

Ah, e tem ainda os coletes puffy (para os dias e noites mais frios como aqui em Campos do Jordão), que voltaram com tudo para a temporada de inverno 2017. Eles serão muito vistos nas festas juninas e a idéia é aquecer, na medida certa, aquelas mulheres mais friorentas.

E ai, prontas para escolher o seu look e arrasar nas festas e arraias por este mundão afora?

Beijos e até a próxima!!!