Dicas de como usar as botas Over the Knees

Quem acompanha as tendências da moda já deve ter percebido que a sensação do momento e da moda outono/inverno são as botas de cano acima do joelho, as chamadas Over the Knees (OTK), não é mesmo? Pois hoje falaremos um pouco sobre elas e daremos dicas de como usá-las.

Muitos especialistas em moda dizem que essas botas não caem bem nas brasileiras porque a grande maioria delas têm as pernas grossas, mas não é bem assim. Tudo vai depender de como você vai combiná-la e usá-la.

Veja abaixo algumas dicas super bacanas e arrase neste outono/inverno

Over the Knees com legging:

otkcomlegging3
Se esta for a sua escolha, opte por usá-la com calças sempre com a mesma tonalidade. Se você escolher uma bota preta, use-a com calça legging preta, pois ela afinará a sua silhueta.

Over the Knees com jeans

otkcomjeans2
Outra opção para se proteger dos frio o ideal é apostar em um jeans skinny por baixo sempre ficando atento pois se o tom da calça for diferente do tom da bota você dividirá a sua silheta e diminuirá o tamanho das suas pernas.

Over the Kness com short
otkcomshort2
Já com o short dá para quebrar o ar sensual da OTK deixando o look mais moderno e casual. E se caso o lugar que você estiver for mais frio dá para usá-la com uma meia calça por baixo.

Over the Kness com saia

Processed with VSCOcam with a7 preset
A top dica fica por conta das baixinhas! As saias de comprimento mini acompanhada de uma bota chiquérrima OTK irá fazer com que suas pernas fiquem mais longas e a combinação fica linda com as saias mais soltinhas e também com as mais justas. Por isso, invista nesta tendência!

Over the Kness com vestido

otkcomvestido2
E para finalizar, esta é a opção mais feminina entre todas pois os vestidos sempre dão um plus há qualquer visual e com as botas de cano alto acima dos joelhos fica ainda melhor. Ah, e se a sua intenção é fugir do frio, use e abuse dos tecidos quentes e dos casacos por cima.

{E ai, encontrou o seu look favorito?}