Looks: Shiny Pants

Bom dia meus amores!!! Vocês já devem ter reparado que os modelos de roupas com paetês estão de volta e desta vez, além das jaquetas e blusas (que estiveram em alta na temporada passada), elas migraram também para a parte de baixo do vestuário feminino e estão sendo muito usadas pelas celebs e fashionistas de plantão: são as Shyne Pants – ou calças brilhosas (se forem traduzidas para o nosso português).

Porém, tem muita gente por ai que acha que as Shiny Pants foram criadas para serem usadas somente a noite. Engano!!! Elas podem ser usadas em qualquer hora do dia e ficam lindas se combinadas com t-shirts ou regatas, lisas ou estampadas.e se a combinação for básica, melhor ainda, pois ela dá um ar de descontração ao look!

Ah, e como é uma peça que está em alta ela pode ser encontrada em vários modelos e ser usada em várias ocasiões. Os modelos skinny e mais justos ao corpo (como as leggins e a tipo jogging) podem ser usadas sem erro no dia a dia – e é perfeito para quem não quer ousar demais. As de alfaiataria são perfeitas para ir ao escritório ou trabalhar durante o dia – e ficam lindas com sapato de salto e blazer. Já as mais soltinhas são ideais para um look mais informal.

Surgiu a dúvida de como usar e combinar a peça no visual? Nós damos a dica de alguns looks super versáteis!!!


* Fotos: Pinterest

Gostou dos modelos? Você usaria? Deixe seu comentário!

Até a próxima…