Cholet e Shoulder destacam estampas exclusivas para a temporada de inverno

Olá meus amores!!!
Tenho recebido, quase que diariamente, de diversas Assessorias de Imprensa materiais super bacanas e é uma pena eu não conseguir falar de tudo aqui porque é muita coisa, mas muita coisa mesmo e hoje o tema é o destaque das estampas exclusivas das marcas Cholet e Shoulder que ganham destaque especial aqui no Blog!!!

A Cholet vem de uma sequência à rota que guia todo o conceito da sua coleção que é baseada na “Origem das Américas”, que revela uma estamparia cheia de personalidade para compor a estação.

Para a temporada que desdobra uma temática étnica de um modo nada obvio, destaca-se uma seleção de temas totalmente traduzidos pelo olhar feminino, contemporâneo, elegante e autentico da marca que traz entre os highlights a estampa de cervos que promete ganhar o closet das mulheres apaixonadas pela versatilidade da imagem de animais.

O conjunto é irresistível pois traz a opção mesclada geométrica das maxilistas na bermuda, enquanto o casaqueto é enriquecido pela textura canelada num tom azul marinho invernal, pontuado por momentos terrosos e iluminado pelo fresco tom do laranja, o que garante uma bossa de looks tanto para ocasiões casuais (que podem ser usados com jeans e complementos básicos) como para as mais especiais, com composições de tecidos refinados e aplicações metalizadas.

A Shoulder traz um conceito de “Experiências Coletivas” com uma vasta cartela de motivos que garantem a bossa e a personalidade dos looks da estação. Entre eles estão as peças geométricas contemporâneas que se apresentam de formas diversas, com linhas cruzadas e assimétricas (que conversam com os clássicos animal prints).

A paleta de cores – que é mais sóbria – vai ao encontro do mood invernal, que concentra ainda mais, em grande quantidade, figuras geométricas mais abstratas em contraste com opções mais naturais como folhagens, texturas e florais mais dark e, em algumas linhas, intensas folhagens surgem, também em conjunto com listras, o que resulta em um combo irresistível e ultra versátil.

Além dos tons mais sóbrios, a marca investiu também nos tons cítricos, que iluminam algumas peças. Ah, e o preto&branco não poderiam ficar de fora e segue imbatível em uma combinação atemporal, que garante o tom elegante e feminino nas saias must-have, de um jeitinho urbano e romântico, na medida.

E ai, qual das peças das marcas você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!