Tendências para o Verão 2020 que podem ser usadas desde já

Para quem gosta de moda, as tendências para o Verão 2020 já estão dando as caras nas vitrines das lojas por esse Brasil afora e, em muitos casos, você sem saber, pode ter algumas peças no seu guarda-roupa e já pode colocar em prática e adotar alguns looks a partir de agora, e revolucionar. Algumas, são inusitadas e vão dar um toque mais luxuoso, já em outros casos, vão te ajudar a montar produções com mais praticidade. Você quer saber quais são eles? Vamos as opções:

Brilho a qualquer hora do dia: Os itens metalizados, paetizados ou até mesmo com lurex serão muito usados, também durante o dia e podem aparecer em vestidos, em especial no modelos mais curtos, calças e jaquetas. Se você tiver dúvida em como criar uma produção com estes itens, aposte nos dourados (que você dará um tiro certeiro), até para que você se acostume com o brilho. O jeito mais cool é escolher uma peça em paetê e combiná-lo com um item mais simples como um belo jeans e tênis. Você pode apostar também em um estilo mais esportivo e casual, usando uma Puffer Jacket ou ainda uma mochila.

– Comprimentos curtinhos: se você sentiu falta das minissaias e do vestido curto, essa moda está de volta e os holofotes estão completamente voltados a eles, que foram muito usadas nos anos 60, 80, 90 e 2000 e trazem looks street style (em modelos dos anos 80), além dos ombros volumosos, que criam uma mulher mais poderosa.

– Bolsa de palha: uma peça que sempre foi associada a praia, está dando as caras e conquistando um novo status, aparecendo em looks mais urbanos (e, em muitos casos, até durante a temporada de Inverno).

Pois bem, como você viu, as tendências para o Verão 2020 estão ai, bem na sua frente, e você pode usa-la a partir de agora. É só você buscar no seu armário algumas das peças e se jogar na moda, montando looks fantásticos, e começar a usar já! Faça a diferença!

Gostou dos looks? Você tem algum deles no seu guarda-roupa? Qual deles você usaria,com certeza? Deixe seu comentário.

Beijinhos e até a próxima!!!