Penteados para o Carnaval: saia do tradicional!

Olá, my lovers!
Para uma produção carnavalesca, além de uma maquiagem bem feita, arrumar os cabelos também é muito importante para que a produção fique 100% perfeita. E são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora H.

Vamos conferir algumas opções? 😉

As tranças ganham um maior destaque por ser um penteado diferenciado e, no carnaval ela ganha mais glamour pois podem encrementar um penteado, com as tranças embutidas (que ficam super charmosas para a fantasia de sereia, por xemplo), mechas coloridas (que você pode fazer com spray colorido), e muito, muito brilho!

O rabo de cavalo também é uma ótima opção e dá para incrementar o penteado fazendo uso de lenços ou ainda prendedores coloridos. E o mais legal deste penteado é que além de ser refrescante, deixa o look com uma aparência mais cool. Ah, e tem também aquele pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça, que não prende todo o cabelo, deixando mais soltinho, mas ao mesmo tempo firme para não despencar durante a festa.

O coque também é uma excelente opção para quem quer curtir o carnaval mais fresquinha. Ah, e pode ser alto ou baixo, desfiado ou amassadinho. Você não irá se arrepender de usa-lo, pois é um penteado diferente e fica lindo.

Agora, se a sua opção é manter os cabelos soltos e naturais, invista forte no efeito ondulado ou cacheado e para ter um resultado mais natural utilize um baby liss grosso. Vá fazendo cachos nas pontas dos fios e, depois passe a mão no cachos e vá abrindo-os levemente. Dá um efeito maravilhoso…e você ainda pode usar os headbands, os arcos e as flores, que são as principais tendências para este carnaval.

* Fotos: Pinterest

E ai, gostou das sugestões? Qual deles você usaria? Deixe seu comentário!!!

Leia também
Maquiagem para o Carnaval: inspire-se
Acessórios para o Carnaval: você vai amar!
Fantasias para o Carnaval: arrase na folia!

Beijinho e até mais!!!