Lançamento: Primeiro Primer e Fixador de Maquiagem em Aerossol

Olá meus amores…hoje é dia de lançamento aqui no Blog!!!
As pesquisas realizadas pela Wolrd Global Style Network – uma das principais autoridades em tendências das indústrias da moda – apontaram que as mulheres estão cada vez mais interessadas em utilizar produtos de alta qualidade, que proporcionam praticidade e facilitam a vida nos dias de hoje, já que nós vivemos em um mundo onde o tempo está cada vez mais escasso.

Pensando nestas mulheres, a Dailus Colorsegunda marca de maquiagem mais vendida no varejo brasileiro – acaba de lançar o primeiro Primer e Fixador de Maquiagem em Aerosol do mercado. O produto promete deixar a pele sequinha, com a garantia de uma pele perfeita para receber a aplicação da base além de aumentar a durabilidade da make na pele.

O produto possui inovação 2 em 1 e possui tecnologia HD, que uniformiza a pele, suaviza os poros e as linhas de expressão, deiza a pele sequinha e ainda controla a oliosidade da pele. Sua fórmula e livre de álcool e possui secagem instantânea além de ser dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

A embalagem possui válvula aerossol que proporciona fácil aplicação e possui o dobro de produto (volume em gramas) pelo mesmo preço de venda dos principais concorrentes.

Onde encontrar
O produto pode ser encontrado em perfumarias e farmácias de todo o País, além do e-commerce da marca, por meio do site www.bonitaclub.com.br. O valor sugerido é R$ 40,00 por unidade.

E ai, gostaram do lançamento? Você usaria?