Ti.Co Gastronomia Descomplica oferece uma proposta única e inovadora

A Tico Gastronomia Descomplicada, comandada pelo casal Alexandre Paes e Denise Paes, foi inaugurada em 08 de julho de 2021. Com uma proposta única e inovadora, possui um ambiente diferenciado, com casinha na árvore onde as crianças adoram brincar, um fogo de chão, onde os clientes gostam de interagir ao redor, além de um ambiente aconchegante, que tem conquistado o coração e o paladar de moradores e turistas que visitam Campos do Jordão.

Com um ambiente aconchegante, que tem conquistado o coração e o paladar de moradores e turistas que visitam Campos do Jordão, o local oferece mesas externas – para aqueles que gostam de curtir o clima fresco da cidade – e mesas internas – para quem gosta de sentar perto de uma incrível lareira.

Localizado entre as ruas arborizadas e tranquilas de Vila Abernéssia, a Tico Gastronomia se destaca pela proposta de sua massa especial que têm longa fermentação, estilo napolitana, tudo preparado com carinho e dedicação.

Entre as pizzas tradicionais, as que tem mais procura são as tradicionais Marguerita (mussarela de búfala, tomate confit e pesto de salsa) e a Chick (mussarela e calabresa), além das deliciosas Pizza do Chef e da maravilhosa doce Sensação da Gigi (chocolate, morango e leite condensado).

E tem mais! Além das pizzas, o local ainda possui um cardápio fantástico de batatas recheadas, que é um dos diferenciais. E os sabores? São os mesmos das pizzas!

Por isso, se você está em busca de visitar um local encantador e aconchegante, a Tico Gastronomia Descomplicada é o lugar ideal para se deliciar com pizzas e batatas recheadas e desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em Campos do Jordão.

Serviço:
Tico Gastronomia Descomplicada
End.: R. Altíno Arantes, 145 – Abernéssia – Campos do Jordão/SP
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, a partir das 18h