Sharon Azulay, diretora criativa da BlueMan, lança sua própria coleção

Empreendedora inspira com sua determinação e criatividade

Chegando ao mercado, “Forte como um Raio”, a nova marca de resortwear, a Rayo, de Sharon Azulay – diretora criativa da BlueMan – traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo, totalmelmente direcionada para mulheres focadas no mercado de luxo e, totalmente diferente das criações da BlueMan, já conhecidas pelo público.

Apostando no minimalismo, com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia, a nova label, traz a sofisticação em estampas bicolores ou cores lisas e promete trazer a irreverência e brasilidade herdadas de seu pai, traduzidas através de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic.

Além disso tudo, a nova coleção também conta com peças que podem ser usadas além da praia, como calças pantalonas, camisas de seda, camisetas e outras, que estarão presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens.

Pensando em tudo isso, Sharon acredita muito na potência do querer e, por este motivo, escolheu o “Rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência.

“Hoje posso falar com muita clareza que um Raio cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticadas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, finaliza.

Passos ensolarados
Sharon não apenas se destaca em suas realizações individuais, mas também se empenha em compartilhar seu conhecimento e experiência com outros empreendedores e jovens aspirantes. Através de seus trabalhos, ela motiva e orienta aqueles que desejam seguir seus passos, incentivando-os a acreditar em suas ideias e a lutar pelos seus sonhos.

A trajetória de Sharon Azulay é uma inspiração para todos que buscam transformar suas paixões em negócios de sucesso. Sua determinação e criatividade destacam-se como uma figura influente na comunidade empresarial e na sociedade brasileira.

Gostou do lançamento da nova marca de resortwear, de Sharon Azulay? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!!