Raiz Latina revoluciona a beleza masculina com a Linha Premium RL Men

Beleza masculina brasileira: Shampoo CAHUIDE e Perfume HANAN chegam como diferenciais para o mercado de beleza. Brasil se destaca, representando 13% do mercado global

A Raiz Latina lança linha masculina com shampoo multifuncional e perfume, aliás é o primeiro perfume da marca joseense. As novidades fazem parte da linha Premium RL Men.

O público masculino está cada vez mais vaidoso o que faz com que as empresas, invistam cada vez mais em produtos de beleza diária e a Raiz Latina acaba de lançar dois produtos: o Shampoo CAHUIDE e o primeiro perfume joseense da marca, o HANAN.

“A partir de agora, a Raiz Latina, com a Linha Premium RL Men também faz parte deste universo de crescimento de produtos para os homens. Lançamos estas duas excelentes opções que atendem a necessidade e a vaidade deles. É apenas o começo, a Raiz Latina se prepara para oferecer uma variedade de produtos para o mercado da beleza para homens e mulheres, tanto para o Brasil quanto para outros países. Estamos no caminho para desenvolver a exportação ”, revelou Telma dos Santos.

Shampoo CAHUIDE
O Shampoo promove limpeza sem ressecamento e possui ativos com 6 benefícios em um só produto: limpeza, hidratação, combate a caspa e diminui a queda de cabelos, além de estimular o crescimento deles e versatilidade para corpo e barba.

Combinando uma fragrância intensa de especiarias Incas com a força da natureza, oferece eficiência e qualidade. O produto foi inspirado pelo guerreiro Inca que participou da batalha Sacsahuaman que mesmo derrotado conseguiu escapar das mãos dos inimigos.

Perfume HANAN
Outra paixão da fundadora e CEO da empresa, Telma dos Santos, é o primeiro perfume da marca: HANAN – uma fragrância que equilibra masculinidade e suavidade. É aromática e fougère, com um toque amadeirado promovendo frescor.

O nome HANAN também foi inspirado na mitologia Inca que representa ser superior e a fragrância conta com especiarias originárias deste povo.

Gostou da novidade? Então deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!