Peels lança colação de capacetes da Hello Kitty, com foco em público jovem

Com três modelos – Freeway, Click e Spike – e quatro grafismos diferentes, a icônica Hello Kitty, personagem da Sanrio, é a grande estrela da nova coleção de capacetes da marca.

Com o objetivo que o universo lúdico da personagem gere identificação nos clientes “a marca tem total conectividade com o público jovem. Por ser uma marca disruptiva, entendemos que a collab com a Sanrio oferecerá capacetes diferenciados que agradarão os fãs da Hello Kitty” – afirma Mariella Neves, coordenadora de Marketing da Peels.

Para Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasila parceria é uma estratégia para alcançar o mercado jovem, trazendo toda a alegria e identidade da celebridade japonesa aos apreciadores do mundo duas rodas.

“Acreditamos que os artigos esportivos tematizados têm muito potencial de vendas, principalmente se tratando da Hello Kitty, uma licença que conversa com públicos distintos.”, diz. “A parceria resultou em uma coleção linda e com peças inovadoras dentro de um segmento que nunca atuamos antes. Estávamos ansiosos pelo lançamento e esperamos que a venda dos produtos seja um verdadeiro sucesso, cativando os aficionados pelos dois universos”, completa.

Expectativa
A Peels está otimista! A expectativa é que a marca alcance R$ 1 milhão em faturamento de vendas de produtos comercializados em um ano. “A personagem atuará como uma impulsionadora em nosso negócio, já que pode ser uma entrada para novos mercados como magazines, lojas de departamento e e-commerces geek”, diz Mariela.

Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas físicas e principais e-commerce do Brasil com preços públicos sugeridos que variam de R$384,90 a R$424,90.

Gostou dos capacetes? Deixe seu comentário 🙂 …