Melissa e Fernando Cozendey lançam parceria de Carnaval

Não sei se todos sabem, mas eu amo o carnaval, aliás, um dos meus sonhos de consumo é ir para Salvador e para o Rio de Janeiro nessa época do ano e curtir de pertinho os trios elétricos (na cidade baiana) e as escolas de samba (na cidade carioca).

Pensando nesta festa tão animada, cheia de cores e que encanta a todos que amam o axé music e o samba é que resolvi falar sobre a nova parceria da Melissa, que entrou no clima e uniu-se a Fernando Cozendey, estilista carioca reconhecido por suas criações de mood fun e, criou o kit Melissa + Fernando Cozendey.

O Kit é composto por dois itens:
Body: Criado pelo estilista com estampa que faz referência ao animal e é desenvolvido à base de lycra (material recorrente nas criações do estilista e superconectado com o universo da Melissa). O modelo foi produzido em tamanho único e possui capuz e decote com amarração, arrematado por duas vaquinhas de plástico nas extremidades dos cordões.
Versão especial da Melissa Sac Bag: a bolsa-saco da marca, que chega com divertidas aplicações de tetas na parte inferior da peça, confeccionada em full plastic na cor nude, com design arredondado e regulagem em cordão.

O Editorial
O editorial foi produzido na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) pelo fotógrafo Demian Jacob, estrelado por Aline Pommer, Ana Luiza de Beaurepaire, Camila Vaz, Glamour Garcia e Paula Cozendey e figurino assinado pelo próprio Fernando Cozendey.

O Kit Melissa + Fernando Cozendey chega à Galeria Melissa São Paulo, ao Clube Melissa Ipanema e ao e-commerce da marca em edição limitadíssima, pelo valor de R$750.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário e acesse também o último post make dos anos 90 está de volta e traz a tona o toque glam em sua composição!

Beijinhos e até mais…