L’Oréal Professionnel une-se ao estilista Gilson Martins e criam nécessaire com estampa exclusiva

Olá minhas paixões!
A L’Oréal Professionnel uniu-se (através de uma parceria) ao estilista Gilson Martins e juntos criaram uma nécessaire com estampa exclusiva (em verde e amarelo) para comemorar e celebrar a união através do esporte, com as Olimpíadas, que será sediada no Rio de Janeiro a partir do dia 05 de agosto.

Para criar o modelo, o estilista procurou imagens leves e divertidas que traduzissem a ideia de que o Brasil sorri colorido e estende um tapete vermelho para quem chega para a festa. “As cores da bandeira nacional se fundem para estampar e vestir os brasileiros” – diz Gilson

Além disso (na concepção do badalado designer), a estampa, denominada de Rio Tropical traduz em composições com recortes das silhuetas mais icônicas da Cidade Maravilhosa como os coqueiros, o cristo e o Pão de Açúcar. Segundo o designer, “pensei em representar o Cristo Redentor, que recebe todos de braços abertos e sopra flores e folhas para recepcionar quem chega à festa, pois nosso modo de receber, os sorrisos a gentileza e o jeito de ser conquistam não somente os estrangeiros como também os próprios brasileiros”.   

         * A nécessaire promete ser um brinde disputadíssimo entre as clientes dos salões parceiros, que para levarem o mimo para casa terão que comprar pelo menos dois produtos da marca. Ah, a bolsinha poderá também ser encontradas nas lojas Gilson Martins por R$ 59.

Curtiu o lançamento do pequeno mimo? Então comentem !