Lançamento: Nike Run Joyride Flyknit

Modelo é excelente para quem quer começar a correr, tem um design fofo e bolinhas na sola, que ajudam durante a corrida

Olá bloguetes!
A Nike lança no dia 08 de agosto, às 10h, no site oficial da marca e no dia 15 de agosto, em suas lojas físicas, o modelo Nike Run Joyride Flyknit, próprio para aquelas corredoras iniciantes (onde o processo se torna mais simples e menos dolorido), para aquelas que já praticam o esporte e também para as corredoras profissionais (ajuda no descanso das pernas naqueles dias de exercícios menos pesados).

O calçado possui um design fofo, e chega por aqui em uma versão branca, com solado metade verde-água, metade transparente, no qual é possível enxergar algumas das bolinhas, que foram desenvolvidas em um material bem semelhante à borracha e ficam dentro de cápsulas moldadas para cada região do pé, assim, o tênis acaba sendo anatômico de uma maneira totalmente personalizada.

O Nike Run Joyride Flyknit foi pensado para que as pessoas esqueçam de vez aquela ideia de que a corrida é um esporte chato e feito para poucos. E não foi à toa, que a empresa criou o sneaker também como alternativa interessante na hora de produzir um look do dia confortável. Seu diferencial é seu sistema de amortecimento todo tecnológico, graças ao solado repleto de ‘bolinhas’, quase que uma engenhoca capazes de amenizar o impacto dos movimentos constantes dos pés contra o chão.

E ai, gostaram do Nike Run Joyride Flyknit? Você usaria? Deixe seu comentário!

Até a próxima!