Lançamento: Everlast Street Fighter Choice of Champions

A Everlast, lança – após o sucesso da primeira edição das fragrâncias Everlast Street Fighter Choice of Champions –  dois kits que têm perfumes e desodorantes apresentando como tema central a série de jogos Final Fight, em Metro City e a representatividade de um dos mais famosos lutadores da franquia, Blanka, acompanhado de Laura, dupla brasileira do jogo.

O principal foco da  marca é manter uma linha totalmente colecionável e limitada de fragrâncias, reforçando neste lançamento a parceria com a desenvolvedora de Jogos Internacional, Capcom.

Conhecido pelos amantes de lutas e fanáticos por games de todo o mundo, Street Fighter continua no mundo das fragrâncias com o objetivo de oferecer produtos divertidos, além de ser a cara do público geek, consumidor assíduo de games, trazendo a mistura da nostalgia e inovação e, colocando o público frente a frente com os personagens do jogo no melhor lugar, o ringue.

A ideia por trás destes dois lançamentos é trazer à tona a representatividade brasileira de Blanka e Laura, além de enaltecer a importância da série Final Fight.

Conheça os kits, um a um!

– Brasil Edition: na cor verde, traz toda a expressão brasileira de Blanka e Laura. Composto por um perfume e um desodorante, possui sua família olfativa em Madeira Spice Frutal, trazendo a união de Maçã, Pomelo, Pimenta Preta, Lavanda, Pimenta Rosa, notas verdes, Cedro, Âmbar, Vetiver e Patchouli.

– Metro City: na cor preta, traz a força que possui a série Final Fight no cenário urbano mais conhecido do mundo. Contendo perfume e desodorante, sua família olfativa é Amadeirado Especiado e traz Lima, Maçã, Lavanda, Gerênio, Cardamomo, Noz Moscada, Musk, Vetiver e Fava Tonka.

Valor sugerido de cada Kit: R$119,00

O Frasco
Desenhado exclusivamente para Everlast, o frasco dos perfumes vem no formato de uma luva, tradicional símbolo do boxe, em referência à forte ligação da marca com o universo das lutas.

Vale lembrar que os perfumes podem ser encontradas no site exclusivo  www.streetfighterfragrances.com.br e também em todas as lojas Água de Cheiro do país.

Gostou do lançamento da Everlast? Deixe seu comentário.

Beijinhos e até a próxima!!!!