Hidratantes com Vitamina E são aposta da Giovanna Baby

Hidratantes para as mão é um item que não pode faltar na sua necessaire.

As mãos são uma região muito importante e diariamente exposta aos raios solares, produtos químicos e sujeira e, por conta disso, acaba sofrendo agressões diárias. Por conta disso, acabam envelhecendo mais rapidamente e mantê-las hidratadas é o primeiro passo para retardar esse processo natural.

Para hidratá-las de um modo correto, produtos desenvolvidos exclusivamente para esta região são os mais eficazes, já que precisam ser mais espessos e mais concentrados do que os hidratantes corporais comuns, pois as mãos têm uma pele mais delicada e fina e cremes que contém essas especificações ajudam a evitar a pele seca e áspera, que pode levar a rachaduras, coceiras e desconforto.

Pensando nisso, a Giovanna Baby apresenta a linha de hidratantes com vitamina E que traz tudo de essencial que esse cosmético precisa ter: Alto Potencial Hidratante (possui manteiga de karité, que ajuda a reparar a barreira protetora da pele, retendo a umidade e reduzindo o ressecamento); Vitamina E (conhecida por suas propriedades antienvelhecimento e pela ação antioxidante, combate diretamente os radicais livres) e, essa substância ainda contribui para preservar o colágeno e protegê-lo dos efeitos danosos da radiação. Vale lembrar que o colágeno é a proteína responsável por dar firmeza e elasticidade à pele.

E para essa região, a marca desenvolveu 5 aromas, que farão você se encantar e querer todos: Blue, Classic, Blanc Vanilla, Cherry, Candy, Blueberry e Peach.

Sobre a Giovanna Baby
Em 1974, Giovanna Baby surgiu no mercado de produtos infantis com roupas que mesclavam estilo, design exclusivo. Com uma história de encantamento, a marca Giovanna Baby cresceu, ganhou novas fragrâncias e uma gama maior de produtos. Suas fragrâncias, inspiradas em buquês internacionais, proporcionam deliciosas viagens pelos sentidos.

E você? Gostou da novidade? Qual das fragrâncias você prefere? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!