Bottero apresenta primeira coleção de bolsas para multimarcas

Marca amplia portfólio de produtos e lança linha de bolsas exclusivas – e de produção própria – para venda em multimarcas

A novidade, que contempla sete modelos de produção própria já fazia parte da prateleira de produtos da Bottero, porém, eram encontradas somente em monomarcas e, agora, os modelos exclusivos de bolsas em couro, fabricadas com mão de obra especializada da própria marca, ampliam a variedade de ítens a serem comercializados por empresas parceiras de todo o Brasil.

“É um passo importante na relação de confiança entre a Bottero e as lojas multimarcas”, define o diretor geral Paulo Victor Kauer – para quem as multimarcas representam um público estratégico e significativo por vestir as consumidoras Bottero.

As bolsas são fabricadas em sete modelos com tons diferentes de couro, trazem detalhes metalizados e estão disponíveis em formatos de mochila, transversal e de ombro.

As multimarcas
Atualmente, as multimarcas representam 90% na participação de venda de produtos e registraram um aumento de 14% no primeiro semestre de 2023, comparado ao mesmo período do ano passado.