Beleza: Cores de cabelo em alta para a Primavera 2023

A Primavera começou no último dia 22 e este é o momento para mudar a coloração dos cabelos. Isso porque a transição das estações traz consigo um desejo de refrescar a aparência e se alinhar com a atmosfera mais leve e vibrante. E para esta temporada, três tons se destacam: Spring Blonde, Sugar Almond e Golden Brown.

Spring Blond
O tom de loiro com nuances chega forte nesta temporada, porém o que diferencia o Spring Blond dos outros loiros é o esfumado da raiz, pois ele traz um mix de tonalidades mais claras, como a areia ou o dourado e a vantagem é que as manutenções da raiz não precisam ser frequentes – a não ser que você tenha fios brancos e queira esconder.

Sugar Almond
Do Castanho Escuro para o Sugar Almond – esse castanho com reflexos dourados traz luminosidade, levando o visual a um visual mais suave e natural, porém, essa tonalidade exige cuidados extras, pois você precisa clarear primeiro os fios para chegar ao castanho claro. Para isso, os cabelos têm que estar saudáveis e bem hidratados para ficar com as nuances intensas.

Golden Brown
E o que dizer do Golden Brown? Essa tonalidade transmite a riqueza do marrom com um brilho sutil, deixando de lado o amadeirado, pois é uma coloração mais mais dinâmica com dourado por conta da iluminação no comprimento.

Gostou do conteúdo? Qual dos tons você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!