Jeans ganha status e papel fundamental na temporada de verão

O jeans se tornou Denim DeLuxe e ganhou status. As peças atuais possuem brilho, bordados, aplicações, patchwork…e se transformaram em um dos componentes da moda mais democráticos e o must haven desta temporada aparecendo em diversos desfiles da Semana de Moda de Paris.

Se você gostou da ideia de usar o tradicional jeans em eventos extravagantes pode ter a certeza de que vai causar frisson por onde passar!  Invista em peças de lavagem clara, corte reto e cintura alta sempre combinando com tops de couro ou veludo, com decotes geométricos supersensuais. Para finalizar, um scarpin preto básico e a calça dobrada de maneira despretensiosa.

Outro modelo que apareceu de um modo bastante despretensioso foi a peça em shape mais afastada do corpo com detalhes trabalhados na barra e aliado à tendência Slip Dress.

Os coletes e jaquetas também chamaram a atenção e podem ser combinados tanto com vestidos de festa como com peças de couro, tudo para ser usado de alguma maneira à noite.

Já para as festas que são comemoradas durante o dia, a opção é o estilo resort que combina com acabamento rústico e tops elaborados.

Confira abaixo alguns dos modelos de jeans Denim DeLuxe…

jeansdeluxe6-1

jeansdeluxe7

jeansdeluxe8

jeansdenim10

E ai, gostou? Me conte qual modelo você usaria…Ah, e não deixe de acessar o Blog da Veri e conferir a nota rápida sobre o lançamento do trailler oficial do filme da Disney “A Bela e a Fera” e sobre as dicas de viagens nacionais para as férias de verão.

Beijos e até a próxima!