Lançamento: Natura e a primeira linha de esmaltes com 12 cores

A Natura, uma das maiores empresas de beleza do Brasil, lançou na última segunda-feira, 19 de agosto, a primeira linha de esmaltes de Natura UNA, com 12 tons, todos mega democráticos e, o mais bacana é que a coleção é toda vegana e hipoalergênica, promete secagem rápida, brilho, alta cobertura e longa duração, tudo isso de uma só vez!

É isso mesmo! As apaixonadas pelas unhas bem feitas vão enlouquecer. Os produtos são categorizados como “9 free”, ou seja, livres de nove dos principais ingredientes que podem fazer mal à saúde e ao meio ambiente. São eles: Formaldeído, Tolueno, Dibutilftalato, Resina de formaldeído, Cânfora, Parabenos, Fosfato de Trifenilo TPHP, Tosilamida de Etilo e Xileno. Os tons de cinza, vermelho e azul, além dos clássicos rosa e preto fazem parte da coleção, que conta também com um Extra Brilho e uma Base Fortalecedora.

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Beijo, Praia, Montanha, Tucano, Flores, Algodão, Castanha, Mar, Pitanga, Açaí, Oceano e Calor (Natura/Divulgação).

Cada vidrinho tem o valor sugerido de R$19,90 e podem ser encontrados no e-comerce da Natura, lojas físicas ou através do catálogo, com uma revendedora.

Gostou da nova linha de esmaltes de Natura UNA? Qual das 12 cores você usaria? Deixe seu comentário

Beijinhos e até a próxima!!!!