Você sabe qual é a nova sensação da temporada, em acessório?

O Boné! Sim, ele mesmo!!! E parece que essa tendência veio para ficar, pois continua a conquistar cada dia mais o mundo fashion. E para o acessório – que teve um começo humilde – eles continuam surpreendendo a quase todos com seu apelo estiloso do mundo do hip-hop ao rock n’roll arrojado.

Mas…voce sabe da onde ele surgiu? Difícil dizer, porém, alguns falam que ele remete às raízes rurais (como as lojas de rações e fornecedores de suprimentos para animais) que costumavam dar o acessório, de brinde,como um item promocional.

Já, em outros casos, esses chapéus eram usados ​​por motoristas de caminhão, fazendeiros e apresentavam um logotipo colocado com destaque na frente, tendo como objetivo principal fazer com que os trabalhadores anunciassem seus fornecedores gratuitamente.

Você pode estar se perguntando o porque dos bonés ainda serem tão populares, não é mesmo? E a resposta não se encaixa em uma categoria. Por que? Porque esse acessório é confortável e pode ser feito de qualquer material, como por exemplo: de algodão e lona a malhas respiráveis.

No mundo da moda, um boné permite que você faça uma declaração com um patch bordado, tecido estampado ou um logotipo ousado. Pode ser também facilmente personalizado para se adequar ao gosto de qualquer pessoa e o melhor você pode combiná-lo com qualquer coisa.

E você? Vai ficar de fora dessa moda? Você usaria? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos e até a próxima!!!!