Você sabe quais aos tons de esmaltes são tendência neste inverno?

O inverno chegou no dia 20 de junho e desde então as unhas têm se destacado demais com cores e estilos que, acredito eu, você nunca tenha pensado em usar, mas pode ter certeza: você irá, em algum momento desta estação, inspirar-se em alguma sugestão dada aqui! Vamos lá?

As cores da estação!
Classic Blue
Escolhida pela Pantone como a cor da estação o tom Estée presente durante o ano todo, mas não podemos deixar de perguntar: ele é a cara do inverno, não é mesmo? Na paleta de tons azuis podemos citar ainda os tons de azul mais escuros.

Mix de tons pastéis
Não é somente de tons escuros que se vive durante a estação mas charmosa e fria do ano. Os tons pastéis também estão super em alta e tem tudo para fazer parte das apostas de esmaltes. Uma outra opção é passar um tom de cada cor em cada unha! Isso mesmo…Forme uma paleta de cores e arrase por ai!!!

Nude
É um clássico para dias em que o tempo estiver mais fechado. Além de ser um tom básico e combinar com tudo, ele possue um algo a mais e traz uma elegância muito singular.

Matalizado opaco
Se for para usar nas unhas, a opção é escolher tons menos marcantes, que puxam mais para o matte ou opaco.

Verde
Os tons de verde também estarão dentro das cores mais usadas e procuradas da estação, em esmaltes, Algumas opções serão muito vistas por ai como o abacate, o militar e o musgo.

Vermelho
Para fechar as opções, ele não poderia ficar de fora: o clássico vermelho! Use e abuse de toda a sua vasta paleta: desde os tons mais fechados quanto os mais abertos, ajudando a agregar elegância para os looks mais elaborados da estação.

Gostou dos tons de esmaltes do momento? Qual você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!!