Você já imaginou sair de casa com uma peça quentinha e confortável?

O moletom é o grande aliado deste inverno e as possibilidades para o uso desta peça são as mais variadas possíveis: você pode usar uma peça despojada e outra mais sofisticada ou ainda com um body mais justo. Em dias mais frios o look pode ser finalizado com uma jaqueta jeans.

Uma outra opção é usar um moletom liso, com tênis e uma bolsa maior ou diminuir o tamanho do acessório e usá-la com um salto fino. Uma combinação com uma saia justa e uma bota de cano alto também é uma excelente dica.

look total também veio com tudo! Uma saia e blusa do mesmo material fica muito charmoso (que dá um visual minimalista e cheio de estilo). O conjunto minimalista é chique e está em alta. Vale apostar em um tênis branco se a ideia é deixá-lo mais despojado.

Se a ideia é criar uma produção mais sportwear, você tem duas opções: a primeira é apostar no blusão de moletom para obter um efeito surpreendente com um modelo maxi mais comprido, usado com um vestido. Em contraposição, você ainda pode usar a peça volumosa com outras mais sequinhas na parte de baixo para não aumentar a silhueta. A segunda é recriar estilos inspiradores, com listras nas laterais ou recortes em cores diferentes. Vale combiná-las com itens em tecido plano ou alfaiataria para fugir do óbvio.

Vale lembrar que também existem os modelos tie dye, (que também combinam com tênis ou scarpin. Outra ideia é sobrepor alguma peça de verão – como um vestido fino – com um moletom colorido.

Resumindo: as calças de moletom tornaram-se o novo básico. Com um conforto indispensável e a pegada esportiva, transformou-se em uma tendência da estação – tão versátil quanto a calça jeans – podendo ser usada até com casacos de alfaiataria, com um bom corte.

Gostaram da noa tendência? Você usaria? Deixe seu comentário…

Beijinhos e até a próxima!!!