Você gosta do Carnaval? Então confira o que será moda para a festa 2020

Para você que ama estar por dentro da moda, principalmente durante as festividades como, por exemplo, o Carnaval deve saber que os temas como Unicórnio e Sereia (que estiveram em alta no Carnaval do ano passado) continuam em alta este ano, mas novas tendências como o Face Jewels e as Ombreiras prometem deixar os looks carnavalescos ainda mais bacanas.

Confira estas e outras opções para você arrasar no Carnaval 2020!!!

As tiaras foram um dos destaques no Carnaval do ano passado e segue em alta este ano, trazendo frases que vão de temas políticos a memes, músicas, entre outros. Ah, e o acessório ainda promete aparecer com muito brilho e cores vibrantes. Então arrase…

As plaquinhas também foram muito usadas no ano passado e, como muitas pessoas já devem ter percebido por ai, devem ser sensação nos bloquinhos de rua no Carnaval 2020, é super fácil de fazer e ainda por cima dá um clima super divertido à produção. Se a sua opção for essa, pode colocar a mão na massa a partir de já…

As ombreiras foram forte tendência nos anos 80 e chegaram com tudo como uma das principais tendências para este Carnaval. É uma moda mega democrática e combina muito com camisetas, biquínis, bodys e afins. E você vai experimentar eesa moda e cair no samba?

As franjas podem aparecem nas próprias ombreiras (inclusive, eram muito usadas nas roupas das paquitas da Rainha Xuxa), mas serão muito usadas em saias, biquínis e bodys, trazendo movimento a sua fantasia. Então arrase e saia por ai esvoaçando charme….

A Face Jewels (adesivos coloridos para o rosto) foi escolhido para ser a maquiagem do Carnaval 2020 e chegou chegando! Foi uma opção elaborada para complementar a fantasia e, dependendo do caso, se transformar na própria. Além do Face Jewels, os cílios postiços e delineados coloridos também voltam com tudo.

As fantasias criadas por grupos também voltam este ano e, em na grande maioria dos casos são sempre as que chamam mais atenção da galera. Basta ter criatividade e colocar a mão na massa para produzir seus próprios looks e, aproveite também esta festa super divertida, colorida e cheia de glamour e reúna os amigos

Os brincos divertidos seguem como uma das principais tendências deste verão e não podem ficar de fora do Carnaval 2020. E se você é daquelas que tem aquele brinco que está parado na gaveta, transforme-o e, neste caso vale tudo, desde o glitter até o uso de coras super vibrantes.

As fantasias arco-Íris estão entre as mais queridinhas e serão muito usadas. Os adereços também chamam a atenção, neste caso por causa da vibe das cores, que trazem muita alegria.

E para finalizar, as aves não poderiam ficar de fora. Se esta for a sua opção para cair nos bloquinhos de rua invista forte no papagaio, no pavão ou naquela ave que você mesma pode criar, com muitas cores.

Gostou das sugestões? Qual delas você usaria? Se tiver alguma outra sugestão bacana, deixe seu comentário…

Beijinhos e atá a próxima!!!!