Vestidos de crochê – surpreenda-se!

Os Vestidos de Crochê estão fazendo bonito nesta Temporada de Verão e chegaram para impressionar pelo seu estilo próprio. São várias as possibiidades: dá para vestir para sair a noite em uma festa mais sofisticada, para passear ou até para curtir uma praia bem vestida.

Há quem pense que eles não possam ser modernos, o que não é verdade! Dependendo das cores, da modelagem, e da maneira como ele será usado podem se tornar mega naturais, por este e outros motivos não devemos, nunca ter preconceito nenhum com o modelo. Quer inspirações que te convençam a ter um modelo de crochê para chamar de seu? Então vamos juntas conferir alguns modelos e dicas?

O Vestido de Crochê é perfeito para dar uma diferenciada naquele seu visual do dia a dia e é uma alternativa para você sair por ai arrasando com modelos mais comuns e diferentes. O trabalho feito na sua criação é impressionante e o cuidado sempre refletirá na beleza da roupa. Para confeccioná-lo pode-se usar fios diferentes, bastando manter sempre na mesma técnica, que a criatividade sempre se manterá a mesma técnica.

Os pontos e os espaçamento entre eles podem (ou não) interferir na sua aparência. Os mais discretos possuem pontos mais fechadinhos e podem ou não contar com forro. Os mais ousados, tendem a ser mais abertos, como os que são vistos sempre nas praias e piscinas, garantindo sempre a transparência. Já os mais formais (não ficam muito atrás) e casam bem com acessórios elegantes e podem ser usados perfeitamente em eventos mais importantes. Os modelos podem ter também um toque mais rústico, pois tem como sua principal característica ser mais despojado mesmo.

E para quem ainda não está acostumado? Mantenha sempre a mente aberta a novas descobertas (principalmente com o modelo de crochê), pois você pode acabar se surpreendendo com o resultado final. Ele é charmoso, pode ter uma pegada mais campestre, com características do trabalho artesanal, fazendo com que ele se caracterize como uma peça especial no seu guarda-roupa.

E ai, vai ficar fora dessa? Você já tem um modelo de vestido de crochê? Você usaria? Deixe seu comentário.

Beijinhos e até a próxima!!!