Verde Greenery é a cor da moda de 2017

A Pantone, fornecedora mundial de padrão de cores, anunciou que a it tom de 2017 será o verde, mais especificamente o Greenery, uma mistura de verde musgo com amarelo intenso. Na descrição da cor, a empresa explica que o Greenery simboliza a reconexão com a natureza e um propósito maior entre a complexidade social e o cenário político.

Muitas grifes famosas como PatBo, Balenciana, Michael Lors e Emilio Pucci já haviam apresentado a nova tendência em cor em seus desfiles e as peças com o tom sensação já podem ser encontradas por ai para fazer você entrar cabeça nesta nova onda.

Lembrando que além do Greenery, outros tons de verde também estarão presentes em 2017 como, por exemplo, os tons clarinhos, pastel e até floresta e o mais bacana: pode combinar com tons quentes como vermelho ou vinho ou tons frios como cinzas e azuis e ser usados dos pés a cabeça, sem medo de errar.

Ah! E não poemos esquecer que o tom pode também ser usado na maquiagem dando um charme a mais ao look! Vale a pena experimentar!

Veja abaixo como inserir o verde Greenery no seu guarda roupa já e mergulhe nesta tendência, que tem tudo para dar certo.

greenerymodafinal1
greenerypecasfinal
greenery8
greenery10
greenery7
greenerysapatofinal
greenerymaquiagemfinal
E ai, gostaram da nova tendência? Vocês usariam? Deixe seus comentários e não deixe de ler o post sobre as três formas de repensar o uso do lenço.

Beijos e até a próxima…