Vans: Novas versões do icônico ComfyCush Era

A Vans  marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports, possui coleções autênticas e são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras – revigorou a clássica silhueta do Era com a tecnologia de conforto elevado ComfyCush, entregando um fit e pisada que faz com que você esteja andando nas nuvens.

A construção co-moldada de espuma com borracha natural traz uma combinação perfeita de conforto com aderência. Enquanto a nova construção de cabedal foca na estabilização da língua e suporte para o calcanhar aprimorado, os interiores simplificados entregam benefícios adicionais oferecendo uma experiência como nenhuma outra.

E tem mais! O modelo ComfyCush possui uma construção única, em uma peça só, com a língua unida à palmilha com um sistema de elásticos, forro interno com propriedades de secagem rápida, suporte interno aprimorado e sola de borracha natural para durabilidade e tração. A marca realmente evoluiu o Era clássico!

A coleção ComfyCush Era estará disponível a partir de amanhã, 18 de setembro, em todos os revendedores autorizados, nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e no site vans.com.br. Vale muito a pena conferir os modelos!

Beijinhos e até a próxima!!!