Vai casar? Inspire-se com as decorações

Olá meus amores!
Hoje vou voltar a um tema que me encanta toda vez que escrevo algo a respeito, e desta vez não seria diferente! O tema é casamento e, mais especificamente, vou falar um pouco sobre a decoração da cerimônia e da festa, e sugerir algumas empresas que produzem e realizam este sonho mágico, tornando-o um momento inesquecível para os noivos e seus convidados. Vamos lá?

A decoração é a essência do casal, e deve ser definida em conjunto, pois é ela que vai transmitir para os convidados um pouco da personalidade de cada um, por este motivo os noivos devem pesquisar, pensar e conversar sobre cada estilo, pois as opções atualmente são muito grandes.

Depois de escolher o tipo de decoração, vem a escolha da paleta de cores, pois é de acordo com ela que o casal consegue escolher as flores que usarão na decoração e até a sensação que irão transmitir aos convidados e, neste caso, cada cantinho é essencial e deve, sim, fazer a diferença nos pequenos detalhes.

Ah, e a decoração da cerimônia não precisa ser necessariamente igual para as duas, porém, tudo deve combinar, contar uma história, podendo ser diferente!

Em Campos do Jordão

A Fressê, atua no mercado de decoração de casamento, em Campos do Jordão e região, há 5 anos e, têm a missão de realizar sonhos, encantar com excelência e garantir a satisfação na elaboração da sua festa de maneira única e inesquecível.

A empresa realiza, desde o planejamento até o grande dia, desenvolvendo a identidade visual, a cenografia e a decoração, sempre de forma personalizada e exclusiva, sem esquecer da afetividade que o momento requer, onde cada detalhe fica realmente gravado na memória dos noivos e de cada convidado.

Fressê:
Endereço eletrônico: www.fresse.com.br
Contatos: (12) 99763-3406 (Fabiana) ou (12) 98123-6132 (Rosa)
E-mail: ref.eventosespeciais@gmail.com

Leia também:
Realize o seu casamento em um lugar mágico
Tendência: Casamento Estilo Boho
Tendência: Casamento Estilo Vintage

E ai, gostou da sugestão? Deixe seu comentário!