UV Aqua Rich Watery Essence apresenta nova fórmula

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, traz novidades na fórmula do UV Aqua Rich Watery Essence, da Bioré

Pela primeira vez no mundo, a empresa apresenta a nova tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados – 500 vezes menores que os da versão anterior – para criar uma camada ainda mais fina e uniforme na pele, cobrindo completamente toda a sua superfície, até mesmo as áreas mais irregulares e invisíveis, como marcas de expressão e poros.

O UV Aqua Rich tem FPS 50, alta proteção UVA e é, desde 2012, o protetor solar mais vendido no Japão. Sua textura macia e refrescante como água traz a sensação de pele fresca e leve, além de ser muito resistente à transpiração e à água.

Junto à nova tecnologia Micro Defense, o novo Bioré UV Aqua Rich Watery Essence mantém sua fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e finamente dispersos em microcápsulas de ágar-ágar, tecnologia também patenteada pela KAO que garante textura ultraleve mesmo com a alta proteção UVA e UVB. Os ativos Ácido Hialurônico e Extrato de Geléia Real atuam como agentes hidratantes.

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence com a nova fórmula estará disponível a partir de novembro, em lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e da Drogaria Iguatemi, com preço sugerido de R$67,99.

A lista completa para saber onde encontrar os produtos Bioré está disponível no site: http://www.biorebrasil.com.br

Gostou do lançamento? Você usaria? Deixe seu comentário

Beijinho e até a próxima!!!